Exigências do Evento:
Podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7. Sendo que pra entrar no mapa dentro do jogo, é preciso estar LVL.300 acima.
-A Batalha
Estágios:
1. Stand-by
* Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
* Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
2. Programação
* A batalha terá uma duração de 15 minutos.
* Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
* O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha.
3. Estátua do Lobo (Wolf Statue)
* Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
4. Altar
* Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
5. Contrato do altar
* Restrições para contrato
* Necessárias uma Muse Elfs, acima do level 350.
* Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
* Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
* É possível que um contrato não seja realizado quando:
+ O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
+ Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
* Tempo de contrato
+ É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
+ O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
* Criação do protetor
+ Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
= Status inicial sem contrato:
= Proteção HP = 0
+ Status quando o contrato tiver início:
= Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
* Proteção HP:
+ Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
- Sucesso
* Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
* Quando Balgass for derrotado.
- Derrota
* Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
* Quando Balgass não for derrotado.
Recompensas
* Individual
o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
* As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
*e a recompensa e um item exe ou normal, caindo depois que o ultimo player der o golpe.
Recompensa do servidor
+ Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
+ A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
+ A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.
Penalidades
* Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
* A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
Podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7. Sendo que pra entrar no mapa dentro do jogo, é preciso estar LVL.300 acima.
-A Batalha
Estágios:
1. Stand-by
* Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
* Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
2. Programação
* A batalha terá uma duração de 15 minutos.
* Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
* O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha.
3. Estátua do Lobo (Wolf Statue)
* Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
4. Altar
* Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
5. Contrato do altar
* Restrições para contrato
* Necessárias uma Muse Elfs, acima do level 350.
* Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
* Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
* É possível que um contrato não seja realizado quando:
+ O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
+ Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
* Tempo de contrato
+ É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
+ O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
* Criação do protetor
+ Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
= Status inicial sem contrato:
= Proteção HP = 0
+ Status quando o contrato tiver início:
= Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
* Proteção HP:
+ Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
- Sucesso
* Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
* Quando Balgass for derrotado.
- Derrota
* Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
* Quando Balgass não for derrotado.
Recompensas
* Individual
o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
* As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
*e a recompensa e um item exe ou normal, caindo depois que o ultimo player der o golpe.
Recompensa do servidor
+ Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
+ A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
+ A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.
Penalidades
* Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
* A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.