MuKingNew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua diversão apenas começou!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crywolf =P

+2
venou
ADM-lapide
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Crywolf =P Empty Crywolf =P Sáb Ago 15, 2009 10:41 am

ADM-lapide

ADM-lapide
Fundador
Fundador

Exigências do Evento:
Podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7. Sendo que pra entrar no mapa dentro do jogo, é preciso estar LVL.300 acima.
Crywolf =P Mapa

-A Batalha

Estágios:

1. Stand-by
* Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
* Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

Crywolf =P Exército%20de%20Balgass

2. Programação
* A batalha terá uma duração de 15 minutos.
* Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
* O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha.
Crywolf =P Estátua%20lobo

3. Estátua do Lobo (Wolf Statue)
* Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.

Crywolf =P Batalha%20Cry%20Wolf

4. Altar
* Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

5. Contrato do altar
* Restrições para contrato
* Necessárias uma Muse Elfs, acima do level 350.
* Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
* Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
* É possível que um contrato não seja realizado quando:
+ O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
+ Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
* Tempo de contrato
+ É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
+ O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
* Criação do protetor
+ Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
= Status inicial sem contrato:
= Proteção HP = 0
+ Status quando o contrato tiver início:
= Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
* Proteção HP:
+ Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
- Sucesso
* Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
* Quando Balgass for derrotado.

- Derrota
* Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
* Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas
* Individual
o O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
o Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
o Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
o Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.

* As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.

*e a recompensa e um item exe ou normal, caindo depois que o ultimo player der o golpe.

Recompensa do servidor
+ Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
+ A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar
+ A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

Penalidades

* Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
* A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.

http://www.mukingnew.com

2Crywolf =P Empty evento Seg Ago 17, 2009 4:40 am

venou

venou
AmigoKn
AmigoKn

esse evento e muito top alem de ganha coisa boua gostei xd lol!

http://www.megadownloads.tk

3Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Qui Set 03, 2009 6:04 am

isgor

isgor

+ nem da pra ir nesse evento nom tem elf kase nenhuma no jogo e kando alguma vai nom sabe oq tem q fazer =/






Simplesmente o melhor baterista do mundo !!!
Ass: Joey Jordison Nº1 Slipknot

Crywolf =P Newslipknotmasks1bylitt.th

4Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Sáb Set 05, 2009 8:22 pm

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

É verdade, evento de Crywolf é um dos melhores!

http://www.mukingnew.com

5Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Ter Set 08, 2009 12:15 am

kamikaze

kamikaze
AmigoKn
AmigoKn

agora eu posso te ajudar eut enho UMA ELF PRA AJUDAR A CRYWOLF AA VCS KERO Q VC FIKE ON AS 8:30 DA MANHA OU SETE HORAS!

EU SOU KaMi_HE

Eu posso te ajudar!

Obrigado!

6Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Ter Set 08, 2009 11:57 pm

venou

venou
AmigoKn
AmigoKn

ta loco so um cara bem viciado pra ta jogano as 8/30 da manha mais nu duvido nada eu ja fui assim de 6 da manha ta on ne mu mais passei dessa epoca jogo so o esensial seja assim tamben vicio mata haushuahsuhaushua bounce

http://www.megadownloads.tk

7Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Dom Set 13, 2009 1:22 am

Lucas Haseo

Lucas Haseo

kem precisa eu tenhu uma elf com buff bom Smile

http://www.redtube.com

8Crywolf =P Empty Re: Crywolf =P Seg Out 12, 2009 4:08 pm

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Tópico Fechado

http://www.mukingnew.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos