MuKingNew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua diversão apenas começou!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM assim o mu me deixa loko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM assim o mu me deixa loko Empty ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 1:27 am

credow1

credow1
AmigoKn
AmigoKn

Adm meu itens entaos sumindo ou alguem rakiou sumiu 1 helm dragon kight +13 (nao full) 40 ou 20 soul e 1 as de bk lvl 3 +9
se quizer olha a database pode olha ei tinha esse itens ai sumiu
ih pareçe q sumiu + .


What a Face What a Face affraid affraid

acc : credow

char : MaNoEll

2ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 2:57 am

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Bem, como eu disse a equipe so recupera itens se tiver provras ! (Fotos ou qualquer outro tipo que possa prova o acontecimento!) caso tenha alguma post aki ! caso nao tenha a equipe nao pode fazer nada !

3ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 3:01 am

credow1

credow1
AmigoKn
AmigoKn

olha na data base e ve lah eu tinha o set completo de dk ai sumiu o helm o set e +13( nao full ) e tam bem sumiu minha asa lvl 3 de bk e pareçe q tam bem sumiu minha zabuza ate perdi as conta de qua nto eu tinha

ah ai eu tinha 96 soul agora so tenho 66
ah tenho print da asa q era do meu amigo e ele me passou pelo trade ai o set comprei de 1 cara ai dpois nao tirei mais print + da asa eu tenho e da zabuza tam bem - do 30 soul e do set .
se quizer eu passo pelo msn

4ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 3:08 am

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Ok's, as fotos tem que ter os itens na sua acc.
Se nao tiver alguma foto com todos esses itens na sua acc como ja disse a equipe nao pode fazer nada !

obs : Nao precisa flodar mais e so editar o topico que eu leio ! ADM assim o mu me deixa loko Icon_biggrin

5ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 3:11 pm

credow1

credow1
AmigoKn
AmigoKn

olha voce ja me viu com o set e a zabuza entao por que vc ta me perguntando em ?

6ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qua Dez 02, 2009 4:02 pm

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Topico Trancado !

obs : (A equipe nao pode fazer nada sem fotos ou outras provas do acontecimento) !

7ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qui Dez 03, 2009 12:45 am

credow1

credow1
AmigoKn
AmigoKn

topico trancado nao !!
olha quero falar com adm luciam ou lapide + ninguem .

8ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qui Dez 03, 2009 12:50 am

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Bom, pode aguarda entao tentem ajudar ! mais ja que nao tem provras ninguem vai ajuda-lo !

Topico Trancado
pode postar a vontande ai ! So vai levar uma infraçao e tmb nao vai ser atendido nunca !

9ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qui Dez 03, 2009 12:53 am

credow1

credow1
AmigoKn
AmigoKn

tenho provas da asa e da zabuza das soul nao tenho por que consegui esse dias e nao tirei ss o helm tam bem nao tirei ss + muita gente desse mu q me conheçe me viu ex : digao , wott , gabriel_bm , o caleb_bm , e + uns 10

vc tam bem tem muitos post aki !!! lol!

nao e so eu q levo infraçaao aki nao vc tem 5 mensagens e eu tam bem .


adm descupe pela tantas mensagens lol!



Última edição por credow1 em Qui Dez 03, 2009 1:08 am, editado 1 vez(es)

10ADM assim o mu me deixa loko Empty Re: ADM assim o mu me deixa loko Qui Dez 03, 2009 1:04 am

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Acc : credow
BANIDA PARA SEMPRE !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tutorial - Casamento !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos