MuKingNew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua diversão apenas começou!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADMMMMMMM SOCORRO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADMMMMMMM SOCORRO Empty ADMMMMMMM SOCORRO Dom Nov 08, 2009 10:58 pm

lingulas

lingulas
AmigoKn
AmigoKn

Adm o char da Foto DaRkFi trocou uma acc comigo e algum tempo depois fui entrar o char estava deletado!!!
Por favor adm o char que foi deletado tava full e com set e arma full por favor recupera pra mim!!!
e qdo vi soh um char tinha gente tentando loga na conta!!!! assim fika dificil jogar! Por favor recoloca aquele char adm o nome era

NeOIOsT E tbm muda a senha (pode por qualquer uma) e manda por mp pra mim

ADMMMMMMM SOCORRO Screen110815200000



Última edição por lingulas em Seg Nov 09, 2009 11:39 pm, editado 1 vez(es)

2ADMMMMMMM SOCORRO Empty Re: ADMMMMMMM SOCORRO Dom Nov 08, 2009 11:03 pm

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Ixe, na minha opinião deveria ser proibido a troca de acc entrem players !ADMMMMMMM SOCORRO Kadaj

____________________________________________________________________________________________
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."



Última edição por kingnew em Seg Nov 09, 2009 12:20 am, editado 1 vez(es)

3ADMMMMMMM SOCORRO Empty Re: ADMMMMMMM SOCORRO Dom Nov 08, 2009 11:08 pm

lingulas

lingulas
AmigoKn
AmigoKn

o fogo e que eu trokei e blz
fui entrar de novo e cade o char??? sumiu!!!
pelo menos eu tenhu prova que eu fui robado e o adm como adm tem o dever de arrumar.

Eu loguei ate na conta pra ver se tava com td certinho depois sumiu!!!!!!!@ E otra esse nogocio de nao poder alterar dados eh uma fula sacanagen pq agente troka as coisa ai nois perde e reclama e vamos ser sinceros se pudesse trocar dados era bem mais facil.

4ADMMMMMMM SOCORRO Empty Re: ADMMMMMMM SOCORRO Sáb Nov 21, 2009 12:15 am

ADM-lapide

ADM-lapide
Fundador
Fundador

Não podemos fazer nada, só garantimos vendas de itens no shop fidelidade entre players não é responsabilidade dos Administradores,Cendo assim não podemora resarcer o prejuiro.
Pesso o comprenção Desculpe não posso ajuda!

http://www.mukingnew.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos