MuKingNew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua diversão apenas começou!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ladrão kero meus itens de volta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ladrão kero meus itens de volta Empty Ladrão kero meus itens de volta Dom Nov 08, 2009 4:45 am

PhysicX



Caso encerrado ele devolveu o set!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Última edição por PhysicX em Ter Nov 10, 2009 3:47 pm, editado 1 vez(es)

2Ladrão kero meus itens de volta Empty Re: Ladrão kero meus itens de volta Dom Nov 08, 2009 4:09 pm

Jeremy


Convidado

cara realmente mo ladrao,porem todos que reclamaram foram roubados por besteiras pq deram a senha pra ele antes mesmo de pegar os itens,se vai dar trade,der trade ele com os itens e vc com os seus. VC foi dar os itens pra dp o cara mandar a senha qualquer 1 faz isso pra robar¬¬.]
Questao eh nao dar senha,nao emprestar,nao fazer esses trades de q vc da primeiro pra dp receber. Fika atenta galera,boa sorte ai no restaure dos itens.

3Ladrão kero meus itens de volta Empty Re: Ladrão kero meus itens de volta Dom Nov 08, 2009 4:17 pm

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Isso mesmo! Mais atenção na hora da negociação, dessa vez eu fui la e ja mandei ele devolver, não vou banir ele porque vc tbm esteve errado em entregar os itens, ele não usou nenhun programa malicioso, mais da proxima vez q vcs derem vacilo, não vou me responsabilizar!

http://www.mukingnew.com

4Ladrão kero meus itens de volta Empty Re: Ladrão kero meus itens de volta Seg Nov 09, 2009 5:08 am

PhysicX



Ladrão kero meus itens de volta 110923370001.th




^^




Caso encerrado com muita responsabilidade WiLL



By : PhysicX Very Happy Very Happy Very Happy



Última edição por PhysicX em Ter Nov 10, 2009 3:58 pm, editado 1 vez(es)

5Ladrão kero meus itens de volta Empty jakson seu ladão me passa a acc Ter Nov 10, 2009 3:56 pm

anderson


Convidado

WILL
jakson me robou 40 reais
e agora naum qr passar a acc dele
por favor pega a senha e loguim dele e me passa

SuB_ZeRo


Convidado

WILL SEI Q SÓ VC PODE ME AJUDAR???
jakson me rabou 40 reais
e naum me passou a acc dele
por fvor
pega senha e l
loguim de
le e me passa



By: SuB_ZeRo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos