MuKingNew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua diversão apenas começou!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aqui Será Postado Pessoas banidas e motivo do Bani!

+9
Luna[MD]
~WinneR~
APOKALIPSE>MANDARIN>UNIX
kingnew
tinho
WILL
gugu7
didisnoop
ADM-Lucian
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Aqui será postado pessoas Banidas e Punidas e Motivo! Terá direito a contestar!
Punições:
Leve: Ban Char
Media: Ban Conta
Grave: Resete dos pontos FORÇA; AGILIDADE; VITALIDADE e ENERGIA.
Gravíssima: Perca dos Resetes ou Perda da Conta!


Evite constrangimento opte pelo certo!

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

O Char MysteriozO obteve uma punição GRAVE devido a utilização de HackSped!

Devido a ter examinado provas do ato optei pela punição Grave devido a se aproveitar de um meio desonesto com seus adversários e descumprir a norma do servidor gerando constrangimento a administração!

Prazo para contestação 72H.

didisnoop

didisnoop
AmigoKn
AmigoKn

Assunto: Re: ADM RESOLVE AI PRA MIM PLIS PF !! PAGINA 2 Dom Out 04, 2009 11:04 pm



AKI ADM UM KRA MT ENSINANDO A DUPAR(DESCULPA PELO DOUBLEPOST EH PORQUE EU COLOQUEI EM OUTRO TOPICO)
AS SS AKI:

Aqui Será Postado Pessoas banidas e motivo do Bani! 100418190001peguein

gugu7

gugu7
AmigoKn
AmigoKn

Adm cinceramente tentei jogar o maximo possivel, mas nao esta dando, essa merda de hack esped nao dexa eu fazer nada, fracos nbs estao matando usando esses hacker, sao uns caras podres que nao viraram homen e usam essa merda, nao consigo ficar menos de 5 minutos sem morrer. olha so, eu sou full, tem gente que nunca vi jogando que chega e me mata, eu tento atacar tiro miss mesmo com set e arma deles sendo muitissimo inferior ao meu, mesmo que fossem mais fortes que eu, e imposivel eu full tirar miss de alguem ainda mais pra uns caras que estao jogando pelo primeiro dia. Eh muita falta de carater desses nbs que usam essa merda de racker, o que custa upar com 70 resetes ja ficam full, mas nao, os cara querem se rebaixar usano esse lixo, estou muito triste com isso.

Desculpe mas acho que so aqui vc iria ler minha mensagem, ja que postei em topicos e vc deletou eles.

By.N3CR0N0

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

DarckAngel terá uma punição Leve devido a ter incentivado vários Players a violar as regras! 20 dias de Ban deve ser o suficiente para por juizo na sua cabeça!

ass: ADM-Lucian

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

O DRaKuLa será banido por hackiar conta e roubo de itens punição Media bani da conta por 30 dias tem 72 horas para contesta!

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

DomDaM0rte está sendo punido devido a desrespeito a ADM com punição GRAVE devido a ter usado palavras de baixo calão contra mim!
Que todos que não siga esse exemplo! (72h para contestar)

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Calandrini será punido por atrapalhar evento (Leve) 72 horas para contestar! 5 dias de ban



Última edição por ADM-Lucian em Seg Out 12, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Adamastor atrapalhar evento punição Leve 5 dias de ban char 72 horas para contestar!

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Lucian, eu não sei se eu posso da uma punição já, a este player, ou só você que encarrega disso, apesar deu ter as fotos e tbm ser um membro da ADMINISTRAÇÃO, mais mesmo assin não quero me preciptar, o char Canabis157, usou verbos de baixo calão me desrespeitando várias vezes, uma delas eu tive a oportunidade de da um Scren Shoth (SS).

Aqui Será Postado Pessoas banidas e motivo do Bani! 101115180003

http://www.mukingnew.com

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Canabis157 será ban com punição Leve 10 dias de ban vai aprender a respeitar! 72 h para contestar!

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Olá, hoje eu vin aqui para dar duas notícias, uma ruin mais ao mesmo tempo uma notícia boa.
Vou começa pela ruin que deu ínicio a uma descoberta de um Game Master que não deveria ser um...
Stress[GM] revelou para nós a sua segunda cara, de uma maneira que eu e nenhum membro da ADMINISTRAÇÃO imaginaria, ele Stress[GM] teve a ousadia de dizer com todas as palavras que DERRUBARIA O SERVER e com isso ele está sendo demitido do cargo de Game Master imediatamente, com uma PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA, tendo tudo a respeito do KN sendo deletados.
SEM MOTIVO ALGUN PARA SE CONTESTAR

http://www.mukingnew.com

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Primeiro vou responder a sua primeira afirmação

Não fui eu que banir o Stress[GM] da equipe, e sim o ADM-Lucian, eu apenas pus o recado seguinte a mandato do ADM-Lucian, e não coloquei provas porque o ADM disse para não por e não deixar ele se contestar por motivo que eu e ele sabemos o qual.

Segunda afirmação sua

No dia que eu li puxei e eu estava converssando com o Wott na cordenada 0 99 99 foi pelo motivo de vários players está reclamando de você ser um hacker, e não foi reclamação de apenas um player e sim vários, no momento eu perguntei o Wott se você era o char que eu estava pensando pois você normalmente várias vezes está usando nicks diferentes, pelo motivo não sei o qual e tbm não pretendo saber, por isso li puxei para fazer a confirmação do char se era você mesmo, pessoalmente.

Agora espero que todos comprienda uma coisa, se o seguinte GM perdeu o seu lugar concerteza tem um motivo, pois o Lucian não tiraria ele da equipe se ele não soubesse oque ele esta fazendo.

Mais alguma observação para o assunto me envie uma MP para evitar o flood

http://www.mukingnew.com

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Olha eu mandei ban eu n quero comentar o motivo para n compromete-lo mais o Will explicou bem sem mais detalhes!

tinho

tinho
AmigoKn
AmigoKn

Primeiro o GM Wesley, agora GM Stress aff, e demite sem nenhuma reunião..pra explicar pq esta cendo demitido aff, assim naum dar..

vlew

kingnew

kingnew
Super Membro
Super Membro

Bom, nao quero dar uma de "intrometido" mas.... sobre tudo que eu li eu achu que issu foi pelo melhor do mu

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

olha eu estou aki para explicar como eu ja disse n vo dar detalhe do que aconteceu para n compromete-lo mais assim como no caso do wesley se repete no caso do stress n admito que traia minha confiança eu queria ver se fosse no caso de vcs então antes de falar besteira pense 2 vezes!

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

Concerteza kingnew, pode ter certeza disso, aliás muitas coisas que acontecem no server os players não ficam sabendo, mais estes motivos são estremamente relativos para o desempenho do mu, pois alguns players como esse pode destruir um lazer de diversão de vocês, espero que todos tenha compreenção disso.

http://www.mukingnew.com

tinho

tinho
AmigoKn
AmigoKn

Manos eu só falo isso pq eu naum quero q o serve caia..

Apesar de ter acontecido uma parada com meu amigo!

Mais eu eamo muito esse Serve ^^

vlew

APOKALIPSE>MANDARIN>UNIX



blz intaum se vooc flo que foi o adm vooc só tha ai pra compri ''ordens'' + quanto aos outros players acha que sou hacker issu é mentira se eles naum usa AG ou qué vim me mata sem buffa e morre rapido a culpa naum é minha só pq eu naum morro naum que dizer que so hacker e eu tbm ja morri + pelo menos aceito a derrota agora num pode é um cara que num tem nadaa full com set exe e num morre nunca :s esse cara é o Buffalo o cara usa AG certo demora pra morre + pow eu tenhu tudo full uso ag e o cara num morre pow e o psy tbm viu ai é fogo pow ate o KUAT morre e tem os msm itens full que eu e usa AG só num deve buffa corretamente + esse Buffalo naum morre e num tem nada FULL eu num to dizendo que ele tem hacker derrepente ele é muuuito bom + pow é estranho rendeer

gugu7

gugu7
AmigoKn
AmigoKn

Cancelado por ter sido flood!


By.N3CR0N0


Ajude o server a crescer Seja vip ou Compre itens!



Última edição por gugu7 em Qui Out 15, 2009 9:36 pm, editado 1 vez(es)

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

APOKALIPSE>MANDARIN>UNIX e gugu7, foram advertidos com 1 infração, por postar assuntos que não são relacionados ao tópico. Leia as regras do forum, um limite de infrações e será punido!

http://www.mukingnew.com

ADM-Lucian

ADM-Lucian
Fundador
Fundador

Bem estou aki para dizer que 2 Dvs serão desligados da equipe o BandiT[DV] e Lane[DV] devido a se aproveitar do seu cargo para
beneficiar os Playes em destaques [JullyOwneD,HULK,IDoldErAl,Jully] os playes tambem seram punidos com punição Media.
BAN da conta por 10 dias axo que isso vai ser suficiente!

Não pessoa a compreenção de ninguem fiz o certo!


[bandit][BandiT[DV]] /gmove JullyOwneD 0 120 100
[bandit][BandiT[DV]] /gmove JullyOwneD 0 120 100
[bandit][BandiT[DV]] /gmove JullyOwneD 0 120 100
[bandit][BandiT[DV]] /gmove JullyOwneD 0 120 100
[Manulane][Lane[DV]] /gmove HULK 0 120 100
[Manulane][Lane[DV]] /gmove HULK 0 120 100
[Manulane][Lane[DV]] /gmove HULK 0 120 100
[Manulane][Lane[DV]] /gmove HULK 0 120 100
[Manulane][Lane[DV]] /gmove IDoldErAl 0 120 100
[bandit][BandiT[DV]] /gmove Jully 0 120 100

Esse gráfico em cima mostra os determinados Dvs movendo char para o Shop de GM que isso sirva de lição para os que ainda estão na equipe!

WILL

WILL
Super Membro
Super Membro

E eu estou aqui pra dizer que mais um dos traidores incluem o Style[DV], que esta sendo imediatamente, demitido de seu cargo. E o player NandoXBC está sendo advertido com uma punição Media de 10 dias de ban!!!

Aqui está o motivo, movendo players para NPC da equipe!!!

[stylexbc][Style[DV]] /gmove NandoXBC o 120 100
[stylexbc][Style[DV]] /gmove NandoXBC 0 120 100
[stylexbc][Style[DV]] /gmove NandoXBC 0 120 100
[stylexbc][Style[DV]] /gmove NandoXBC 0 120 100
[stylexbc][Style[DV]] /gmove NandoXBC 0 120 100

http://www.mukingnew.com

tinho

tinho
AmigoKn
AmigoKn

Caramba O Bandit fez isso...aff

estou desepcionado com ele..tava fazendo tantos eventos maneiros..
que pena q ele fez isso!!

Agora umas dicas..vcs ADMs deverião Emprençar mais os DVs, tem 6 DVs e o serve mais nunca ficou cheio...

estou dando só Sugestões...

flw aew

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos